|
Post by Tooken on Oct 30, 2005 17:06:19 GMT -5
Conheci recentemente online Claude, um canadiano que teve a oportunidade de ver três vezes os Doors em concerto em Toronto 69, Montreal 69 e New York 70. Claude abriu-me as portas a algumas das suas memorias desses concertos. Embora Claude me tenha dito que viu melhores bandas e musicos a actuarem nessa altura, os concertos dos Doors marcaram-no pela diferença da performance de Jim Morrison. O concerto de que Claude tem mais memorias é o de Toronto Peace Festival. Claude contou-me que teve a oportunidade de ver Jim a chegar ao Varsity Stadium em Toronto, e que este estava bastante irritado com John Lennon, porque a organizacao do festival tinha colocado Lennon a tocar antes dos Doors. Mais tarde, durante o concerto dos Doors, Jim fez tudo para surpreender a audiencia, nomeadamente saltou do palco e caiu no chao, deixando a audiencia completamente surpreendida e surpresa. Vou tentar saber mais algumas das memorias de Claude, e irei mais tarde partilhar aqui no Forum.
David
|
|
gastao
Break On Through
|
Post by gastao on Jun 30, 2006 18:44:07 GMT -5
caro david teria como obter algum registro deste show pois no lançamento oficial do dvd nao tem nada dos doors e seria maravilhoso ver esta performance
|
|
|
Post by Tooken on Jul 1, 2006 5:44:57 GMT -5
Oi Gastao, realmente pelo que sei, o concerto de Toronto so esta a circular em audio. Fala-se dum eventual registo video deste concerto, mas, pelo que eu sei, haveria um qualquer problema com a iluminaçao de palco dos Doors que impediu a gravaçao video em qualidade. Se realmente existe sera apenas em filme amador (provavelmente preto e branco e baixa qualidade) temos de esperar para ver.
David
|
|